01 julho 2012

~ From the first look Cap.1 ∞

Acordei coçei os olhos e olhei para o relógio, eram 03:50 da manhã, tentei dormir novamente , me deitei virei de lado e fechei os olho mas não concegui dormir então levantei, fui ao banheiro e tomei um banho , hoje era o dia da minha viagem, eu finalmente iria deixar a casa dos meus pais.
Desci para comer alguma coisa
Entrei na cozinha abri a geladeira.

XxXxX: Você ja vai ?

Levei um susto e me virei por impulso.

Kristen: Que Susto Pai! Não eu não vou , só vou 13:30.
John: Você tem certeza disso filha ?
Kristen: Tenho pai, não adianta mais tentar me fazer mudar de ideia não vai adiantar.
John: Eu não quero que você vá.
Kristen: Ja conversamos sobre isso, você sabe que eu tenho que ir .
John: Você não é obrigada.
Kristen: Minha carreira finalmente vai decolar com esse papel eu preciso disso sempre foi o meu sonho e ele esta se realizando, por favor pai não torne isso mais difícil que ja é.
John: Ta Bom a decisão é sua.
Kristen: Cade a mamãe ?
John: Tomando banho.

Meu pai saiu da cozinha ele parecia meio bravo, mas oque eu posso fazer ?
Eu não vou desistir do meu sonho para ficar aqui.

Peguei uma maça lavei ela e fui para sala, sentei no sofa e liguei a Tv, eu estava quase dormindo quando o meu celular tocou.

Era o meu namorado o Michael Angarano
Ou como eu chamo ele Mika

Michael Angarano

~ Ligação On ~

Michael: Alô
Kristen: Oi Love
Michael: Que Horas você vai sair dai e vir para Los Angeles ?
Kristen: 13:30 , você vai me pegar no aeroporto né ?
Michael: Vou sim mas eu vou te deixar no hotel e ja vou ter que sair, tenho que gravar Querida Wendy
Kristen: Ta Bom :(
Michael: Te Amo , Tchau... A amor  liga a hora que sair dai ok ?
Kristen: Sim eu ligo, beijo te amo tchau.

~ Ligação Off ~ 

Levante do sofá e fui até o meu quarto, ele estava literalmente uma bagunça. Tentei achar o meu Macbook no meio da quela bagunça



Consegui achar depois de mais de cinco minutos procurando, ele estava embaixo de uma pilha de roupa.

Fui dar uma atualizada nas redes sociais, entrei no twitter, facebook e no Skype.

XxXxX: Vai Vim Almoçar filha ?
Kristen: Vou Sim Mãe daqui a pouco to descendo.
Jules: Ta Bom estamos te esperando.

Eu desliguei o computador, e desci para almoçar ja era 12:44 o tempo parecia que tinha voado.

Jules: Querida ja esta tudo pronto para a sua viagem ?
Kristen: Ta sim mãe.
Jules: Não ta esquecendo nada ?
Kristen: Acho que não.
Jules: E a sua indentidade ? - ela tirou a indentidade do bolso-
Kristen: Onde tava ?
Jules: No meio da bagunça do seu quarto.
Kristen: Como você conseguiu achar ?
Jules: Poderes ocultos. - eu e ela rimos-

Meu pai permaneceu calado.

Jules: John a Kris vai embora daqui a pouco, você vai ficar assim com ela ?
Kristen: Deixa mãe, ele sabe que eu não vou voltar atrás, isso não vai adiantar nada.

Ele estava quieto.

Terminamos de almoçar sem falar mais nem uma palavra, quando eu acabei de comer coloquei meu prato na pia e subi para escovar os dentes.
Logo em seguida tomei um banho e me arrumei para ir ao aeroporto.

Coloquei essa roupa:



Eu estava terminando de me arrumar e meu pai bateu na porta.

John: Kris Abre aqui.
Kristen: Espera. - eu disse indo em direção a porta-

Ele entrou no quarto e sentou na cama.

John: Olha Kris não é que eu não queria que você vá, é que eu não consigo aceitar que a minha menininha cresceu, eu não to acreditando que você vai se mudar, oque vai ser de mim e da sua mãe sem você nessa casa ?
Kristen: Pai , não pensa só nessa parte, pensa que eu vou estar feliz , realizando o meu sonho, lembra quando eu era pequena que você falava " Nunca Desista dos seus sonhos". Então pai eu estou correndo atrás.

Ele abaixou a cabeça e por um segundo vi lágrimas nos olhos dele

Kristen: Pai você ta chorando ?
John: Não é fácil filha.
Kristen: Eu sei pai.
John: Vamos ja esta na hora de você ir, eu levo as malas.
Kristen: Ta Bom Pai -dei um beijo no rosto dele-

Nós estavamos descendo e ele levando as malas.

Ele foi até o carro e colocou elas no porta mala

John: Vamos filha ?
Kristen: Vamos.
Jules: Já ? - lagrimas nos olhos-
Kristen: Mãe você prometeu que não ia chorar.
Jules: É inevitavel
Kristen: Ah Mãe. -dei um abraço nela-
Jules: Eu te amo meu bebê.
Kristen: Também Te Amo.- Dei um beijo na bochecha dela-
Jules: Vai se não vai perder o Voo
Kristen: Ta Bom.
Jules: Vou sentir saudades.
Kristen: Eu também mãe.
John: Vamos querida.
Kristen: Vamos.

Entrei no carro e meu pai me levou até o aeroporto.

XxXx: Ultima Chamada para o embarque do Voo 174 para Los Angeles.
Kristen: Puta que Pariu, to atrasada.
John: Vamos, eu levo as malas.

Fomos correndo , felizmente deu tempo.

Kristen: Tchau pai -dei um abraço apertado nele-
John: Tchau Filha eu te amo - Quase chorando -
XxXx: Passageiros do Voo 174 para Los Angeles já vai sair.

Embarquei no avião, parecia que aquele voo não terminava, então resolvi dormir um pouco.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai gostaram ?
Por Favor Comentem 

Thanks for attention
Kiss.

Um comentário: