17 agosto 2012

~ From the first look Cap.4 ∞

Esperar Por Um Final Feliz não torna sua história um conto de fadas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era um dia estranho em Forks a cidade que normalmente era chuvosa e escura, a claridade que entrava pelas frestas da janela conseguiu me acordar,notei que Rob não estava mais na cama, logo ele saiu do banheiro todo molhado com apenas um toalha enrolada ao quadril

Rob: Desculpa eu não sabia que você ja tinha acordado. -Ele disse se escondendo atras da parede do banheiro deixando apenas a cabeça a vista-
Kris: Tudo bem... - Eu disse um pouco envergonhada-
Rob: Eu vou pegar minha roupa e me trocar no banheiro.- Disse abrindo o guarda-roupa-

O tempo inteiro que ele esteve ali eu desejei que aquela toalha cai-se, aquele cara virava a minha cabeça, ele fazia eu me sentir bem ao lado dele, eu esquecia tudo e todos.

Rob: Vamos senhorita preguiçosa, nós temos que estar no estúdio daqui a duas horas -Ele disse abrindo a janela-

Me virei e fiz de conta que não era comigo.




Rob: Vai vim por bem ou por mal ?
Kris: Oque você pretende fazer ? - Olhei para ele maliciosamente-
Rob: ATAQUE DE COCEGAS - Ele berrou pulando na cama-

Ele conseguiu me fazer acordar com o 'surto' dele, levantei, peguei meu Iphone dei um beijo na bochecha dele e fui para o meu quarto.

Chegando la meu celular tocou, fui olhar e era uma mensagem:

De: Pai
Filha, me desculpe pelo oque eu fiz, você pode ter achado que eu estraguei nossa família, sua vida... Mas eu e sua mãe não estavamos felizes, você foi a única que segurou esse casamento, agora que você foi embora e eu não tenho mais razão para continuar la... Me desculpe por favor, a noite eu te ligo te amo filha.


Eu comecei a chorar, eu me sentia culpada pelo oque tinha acontecido uma frase me intrigou         

"você foi a única que segurou esse casamento, agora que você foi embora e eu não tenho mais razão para continuar"

Eu fui para o banheiro, meu pulso implorava por uma lâmina bem afiada, procurei um gilete, um estilete uma tesoura alguma coisa com que eu poderia 'desabafar', peguei uma lâmina e cortei meu pulso.


Cortei muito fundo, estava bem visível. Começou a me dar tontura, tudo ficou embaçado e depois preto a unica coisa de que eu estava ciente é que eu tinha caido.
Acordei com o Robert gritando meu nome e molhando meu rosto.

Rob: Kristen, eu vou te tirar daqui -Ele disse me pegando no colo-


Kris: Calma... -Murmurei com a voz tremula e os lábios arroxeados-
Rob: Você esta louca ? -ele disse me colocando na cama-
Kris: NÃO! -Eu gritei ainda tremendo-
Rob: Você esta sim, porque você se cortou ? 
Kris: NÃO INTERESSA!
Rob: Kristen todo mundo tem problemas, alguns mais que outros mas isso não é desculpa para se alto-mutilar.
Kris: Você não sabe de nada, Não me julgue
Rob: Eu não to te julgando Kris, só que enquanto você deseja morrer, pessoas em situações muito piores que a sua estão lutando para sobreviver.
Kris: Me deixa sozinha... Por Favor.
Rob: Kris você tem que ser forte.
Kris: Eu lamento mas as forças não existem mais dentro de mim!
Rob: Kris ...-ele me abraçou-
Kris: Oque importa agora ? viver ou morrer não vai fazer diferença para ninguém.
Rob: Kris, você faz muita diferença pra mim, por favor, não faça mais isso, eu imploro.
Kris: Vai embora Robert
Rob: Eu vou se você prometer parar, eu vou...
Kris: Ta Bom...

Ele deu um beijo na minha testa e saiu, entrei no banheiro para tomar um banho, o chão estava cheio de sangue eu peguei um pano e limpei bem rápido.
Entrei na banheira e tentei relaxar apesar da ardencia do meu pulso.
Eu me concentrava em meus pensamentos.
Eu fechei meus olhos e me impressionei como que a cada dia que passa eu faço mais escolhas erradas. Eu me vejo me vejo sozinha enquanto eu tento me virar para concertar as burradas dentro de mim. Sinto que não posso fazer nada, eu tenho pena de mim, eu aguento calada e sofrendo sem deixar transparecer...
Uma música enterrompeu meus pensamentos, meu Iphone estava tocando, era a Catherine

~ Ligação On ~ 

Cath: Kris ?
Kris: Oi Cath.
Cath: Quero você o Rob e o Tay aqui daqui a uma hora combinado ?
Kris: Claro Cath, estaremos lá.
Cath: Ok beijos tchau.

~ Ligação Off ~ 

Comecei a pensar sobre aquele garoto, o Taylor ele me parecia legal. 
Meus pensamentos são totalmente bipolares eles mudam de uma hora para outra e para uma coisa nada a ver.
Terminei meu banho coloquei uma roupa.


Arrumei minhas coisa para ir para o estúdio, fui até o quarto do Rob e bati na porta .

Rob: Oi Kris, ta melhor ?
Kris: To sim.
Rob: Vamos então ? -Ele disse saindo do quarto-
Kris: Sim eu vim aqui para isso né. -fiz cara de tédio-
Rob: haha ok 

Fomos para o estúdio, parecia que todos estavam me olhando, eu fiquei com vontade de falar "QUE PORRA TIRA UMA FOTO E OLHA PRA ELA" 
Eu odeio chamar atenção, sentei em um 'canto' coloquei meus fones de ouvido e fiquei perdida na confusão que estava em minha mente, não demorou muito uma menina chegou e sentou ao meu lado, ela tinha o cabelo curtinho era baixinha, bem branca , magra, bem bonita.

XxXx: Oi...-Ela falou simpática-
Kris: Oi (: -Eu disse com um sorriso meio forçado-
XxXx: Meu nome é Ashley Greene mas pode me chamar de Ash, eu vou interpretar a Alice Cullen.
Kris: Meu nome é Kristen Stewart mas pode me chamar de Kris, eu vou interpretar Isabella Swan -Falei entre um aperto de mão-
Ash: Eu sei quem você é, Robert falou muito de você...-Ela fez uma pausa brusca e olhou para os meus pulsos-

Imediatamente eu puxei minha blusa para esconder as marcas da minha dor




Ash: Temos Uma coisa em comum... -Ela falou erguendo a blusa e me mostrando os pulsos-




Eu abaixei a cabeça.

Ash: Quem diria... Um ato que me traz dor e alívio ao mesmo tempo.
Kris: Porque você faz isso ?
Ash: É complicado de mais

Algum louco passou correndo com uma cueca na cabeça e interrompeu nosso papo.

Kris: Quem é esse ? -Eu falei entre risos-
Ash: é o Kellan
Kris: Ele é retardado assim, ou só ta se 'aparecendo' ?
Ash: Ele é assim mesmo, as vezes quase sempre eu acho que ele tem problemas mentais.
Kris: É parece com essa cueca na cabeça, e ainda não é box...- Nós Duas Rimos-
Ash: Então voltando aos nossos pulsos...-Eu a interrompi-
Kris: Então me conta, porque faz isso ?
Ash: Eu terminei com o meu namorado, problemas familiares e um amigo morreu, fora as outras coisas que eu vejo ouço que realmente me magoam mas ninguém sabe. E você ?
Kris: Quase o mesmo que você, mas meus pais estão se separando e eu me sinto 'culpada'.
Ash: As vezes eu me arrependo depois que fiz.
Kris: Eu não... Eu acho até bom...
Ash: Você é louca suicida menina. -nós duas rimos-
Kris: Por favor não conta pra ninguém.
Ash: Eu não vou contar e você não conta de mim também ok ?
Kris: Obvio né.
Ash: Heey meu quarto fica na frente do seu, uma hora agente podia ficar conversando na espécie  de 'sacada'
Kris: Pois é... Quando ?
Ash: Que tal hoje a noite ?
Kris: Uhum pode ser.
Ash: Combinado então...-Ashley foi interrompida pela Cath-
Cath: GENTE VAMOS FILMAR SEUS PREGUIÇOSOS, TA NA HORA DE TRABALHAR VOCÊS GANHAM PRA ISSO.-Entrou gritando-

Todos nós fomos agora 'trabalhar', enquanto estavamos filmando eu percebia que eu nasci para ser atriz, foi um momento mágico e ainda mais contracenar com o Rob foi muito bom, ele é um Ótimo ator, a única coisa que eu não gostei muito foi a maquiagem, eu não gosto de passar muita eu sou mais do tipo 'natural'.
Gravamos bastante, hoje foi um dia bem proveitoso, foi muito legal também as palhaçadas, erros, gargalhadas, me distraiu até um receber uma ligação da minha mãe e me lembrar de todos os problemas.

~ Ligação On ~

Jules: Oi filha.
Kris: Oi
Jules: Esfriou a cabeça ?
Kris: Não.-falei friamente-
Jules: Eu liguei para pedir desculpas, eu fui muito dura com você, falei coisas que não deveria, eu estava muito nervosa.
Kris: Pense antes de falar, você me magoou muito.
Jules: Desculpa filha...
Kris: O papai me mandou uma mensagem, eu me senti culpada por vocês se separarem.
Jules: Não foi culpa sua, foi minha e dele, você não tem nada a ver com isso bebê.
Kris: Mas eu me sinto culpada.
Jules: Tenta esquecer isso, então me conta ta feliz ai ?
Kris: Não muito.
Jules: Filha o seu problema é que você planeja ser feliz no 'futuro', não é assim você tem que ser feliz agora você tem que sentir o momento...Esperar Por Um Final Feliz não torna sua história um conto de fadas.
Kris: Eu sei... Mas não da para ser feliz com tudo isso acontecendo mãe.
Jules: Você não pode deixar os problemas te afetarem Kris.
Kris: Olha primeiro eu e o Mika terminamos, depois você e o papai se separaram e agora oque vai acontecer ?
Jules: Tenta relaxar, você e o Mika terminaram mas você pode superar isso, você é melhor que isso Kristen, não vai deixar isso te derrubar né ?
Kris: Claro que não mãe... Nós dois não estavamos dando certo mesmo, a relação esfriou muito.
Jules: Então filha siga sua vida, esqueça ele.
Kris: Eu vou seguir mãe...
Jules: Isso mesmo.
Kris: Mãe vou ter que desligar, agente vai filmar agora.
Jules: Ok Boa Sorte ai, Beijo te amo tchau.
Kris: Beijo te amo tchau.

~ Ligação Off ~

Eu não tinha contado para a minha mãe que eu comecei a Auto me Mutilar de novo, mas e não fiquei nem um pouco aliviada com a nossa conversa, eu ainda me sentia culpada.
Voltamos a filmar, Gravamos até a noite, voltamos para o hotel umas 22:00h ficamos eu a Ash e o Rob na sacada conversando, foi bem legal e bem divertido, percebi que Ashley seria uma amiga para a vida toda, eles me deixam feliz, com as suas idiotices e palhaçadas, eu me sentia bem ao lado deles.
Ficamos até meia noite lá depois cada um foi pro seu quarto, e claro que a escuridão e a tristeza tomou meus pensamentos e eu chorei até dormir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello Twihards (:
Tudo bem com vocês ?
Eu tou mais ou menos...
Desculpe não ter postado antes, tava sem inspiração.
Por favor comentem, aceito criticas, elogio, aceito tudo (=

Sigam @TwilightersLiv



2 comentários:

  1. Esperar Por Um Final Feliz não torna sua história um conto de fadas. :')
    Parece eu, esconde o corpo e a cabeça fica de fora hahahaha~
    Aiiiin, amei, amei, ameeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    Tou curiosa com o proximo capitulo :B
    Voce nao me conta o que vai acontecer sua puta dorgada >B

    ResponderExcluir