07 setembro 2012

~ From the first look Cap.6 ∞



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~ Robert Pov  ~

Fui dormir pensando nela, acordei pensando nela, tudo oque eu faço é pensando nela, eu estou perdido, não tenho coragem de falar oque estou sentindo, ela parece muito feliz com o Taylor, e ao meu lado pode ser que ela não seja... Sim eu a amo, sei que não nos conhecemos muito bem, mas diante do pouco tempo que ficamos juntos eu havia descoberto o suficiente para saber que eu poderia ama-la para sempre.
Eu estou confuso, eu não sei se a deixo com o Taylor ou corro atras dela, eu tenho medo de decepciona-la ou magoa-la, eu não sei se posso faze-la feliz, mas quando eu a vejo tudo muda, eu fico disposto a lutar com todas as minhas forças por ela.
Uma chuva fraca começou e então eu levantei e fui tomar um banho para esfriar a cabeça.
Terminei o banho e coloquei uma roupa qualquer, olhei para o relógio era 09:07 AM.
Kristen ainda deveria estar dormindo. Uma ideia me ocorreu, vou escrever um bilhete para ela me desculpando de qualquer coisa que eu havia feita para deixa-la magoada, pois quando falei com ela pela ultima vez ela estava tensa, parecia estar me evitando.
Peguei um bloquinho de papel que eu uso como rascunho e escrevi algumas palavra, li novamente e apaguei.
Finalmente consegui 'acertar' as palavras e terminar aquele bilhete.
 Abri a porta do meu quarto e dei pequenos e leves passos para não fazer barulho, quando cheguei na frente da porta da Kris colei o bilhete dei duas batidinhas na porta, não com muita força para não fazer muito barulho, corri em direção ao meu quarto e fechei a porta rápido e pensei comigo mesmo ''pronto está feito'', senti uma sensação de alívio e medo ao mesmo tempo.
 Porque eu fico tão nervoso perto dela ? Eu nunca senti isso por alguém é tão profundo, é tão puro, eu quero poder protege-la, abraça-la, beija-la, eu queria apenas ela.

~ Kristen Pov ~

Me assustei com as batidas na minha porta, fiquei sem reação eu estava com medo do Mika e de tudo isso que estava acontecendo, eu abri a porta mas não havia ninguém lá, apenas um bilhete, peguei-o e o li.

"Querida Kristen, me desculpe por qualquer coisa que eu fiz que a tenha afetado em qualquer sentido, eu apenas estou com medo de te magoar, eu só quero ver você feliz, sorrir, viver... Eu estou em uma fase um tanto indecisiva em minha vida, queria que reconhece-se isso também, eu talvez seja um pouco covarde de falar isso frente a frente e mandar alguém falar também não seria uma boa escolha, então pensei que um bilhete seria bom, me perdoe por favor, sei que sou tonto, inconsequente, idiota, masoquista, mas não se afaste, eu preciso de você ao meu lado, sim passei muito pouco tempo com você, mas já foi o suficiente para me apegar, me desculpe por ser um idiota com você, eu sou com todos mas você é a unica pessoa que eu tenho receio de magoar."

                                                                                                     By: Robert T. Pattinson"


Isso realmente deu um nó em meu cérebro, ele não sabe porque esta se desculpando ? Então porque esta ?
Eu reconheço que não sou a única que tenho problemas, mas porque ele nunca me conta os dele ?
Eu tinha tantas perguntas em minha mente, mas eu estava certa de uma coisa, eu vou tentar esquece-lo eu vou me afastar dele, mas quando ele esta perto de mim tudo perde o sentido e eu fico totalmente iludida, eu preciso pensar, eu nunca vou admitir que sinto ou já senti alguma coisa por ele, sim eu sou muito orgulhosa e egoísta também.
Eu preciso tomar um banho bem gelado para dar uma 'acordada' para a vida.
Entrei no banheiro liguei o registro e deixei a banheira se encher, me despi e entrei dentro da grande banheira agora já pela metade, fiquei brincando com a água, pesamentos dominavam minha mente e eu já estava cansada de tantos problemas, família, amigos, relacionamentos, amizades... tudo.



E novamente meus pulsos imploravam por algo cortante, decidi ignora-los eu não estava com cabeça para isso, eu precisava relaxar, eu já estava tensa de mais.
Terminei o meu banho e coloquei uma roupa



Peguei meu Iphone e liguei pro meu sumido pai.

~ Ligação On ~

Kris: Alô, Pai ?
John: Filha ? -ele disse com a voz tremula-
Kris: Pai oque ta acontecendo ?
John: Filha eu não posso falar agora.
Kris: MAS VAI FALAR. -berrei ja irritada-
John: Filha, me desculpa.
Kris: Oque acontecendo com você ? porque esta assim ?
John: Filha, eu não aguento mais isso, me desculpa.
Kris: Isso oqu...

~ Ligação Off ~

Apenas ouvi o telefone mudo, meu pai tinha desligado, eu comecei a tremer, eu estava com medo, do que ele teria se desculpado ? Oque ele vai fazer ?
Mil coisas passavam pela minha mente então decidi ligar para minha mãe.

~ Ligação On ~

Kris: Alô Mãe ?
Jules: Oi filha tudo bem ?
Kris: Tudo e a senhora ?
Jules: Que bom, eu estou bem.
Kris: Mãe você sabe alguma coisa do papai ?
Jules: Tipo como ?
Kris: Ele esta muito estranho, ele fica me pedindo desculpa e sempre fala que não pode falar comigo.
Jules: Não sei nada sobre isso.
Kris: Mas aonde ele esta morando ?
Jules: Ele esta no hotel.
Kris: Que Hotel ?
Jules: No Hotel Freedom aqui perto.
Kris: Ok, vou tentar ligar para ele.
Jules: Qualquer coisa me liga.
Kris: Ok, beijos te amo tchau.
Jules: Te amo, tchau.

~ Ligação Off ~

Eu estava muito preocupada, meu pai parecia com medo, mas medo de que ? tentei ligar para ele milhões de vezes, o celular dele estava desligado, procurei no Google o nome do hotel em que ele estava e achei o telefone e liguei para o mesmo.

~ Ligação On ~

XxXx: Hotel Freedom bom dia.
Kris: Bom dia, eu estou procurando o John Stewart, ele esta hospedado ai ?
XxXx: Sim, sim esta, com quem eu falo ?
Kris: A filha dele, Kristen Stewart.
XxXx: A Senhorita quer falar com ele ?
Kris: Sim claro.
XxXx: Espere um momento eu vou transferir a ligação para lá.

~ CHAMANDO ~

~ Ligação Off ~

Ninguém atendia, só caia em caixa postal, resolvi dar um tempo para o meu pai pensar, não liguei mais.
Fiquei perdida em meus pensamentos até que a Ash bateu em minha porta.

Ash: To entrando -ela disse abrindo a porta-
Kris: Sim Ash obrigado por bater na porta com educação.
Ash: Eu sou sua amiga eu não preciso bater na porta para entrar.
Kris: E se eu tivesse com alguém aqui ? -olhei com malicia para ela-
Ash: Huuuuum Kristen to sabendo. -disse maliciando-
Kris: Então veio fazer oque aqui sua porca ?
Ash: Cagar !
Kris: Anã de jardim.
Ash: Não foi isso que o Kellan falou ontem a noite.
Kris: Oh My God, sério ?
Ash: Sim. -disse com as bochechas ja vermelha de vergonha-
Kris: Mas tipo rolou "aquilo".
Ash: Sim. -Falou toda envergonhada-
Kris: VADIA! -berrei ja dando risada-
Ash: KRISTEN QUER UM MEGAFONE ? OU TALVEZ ANUNCIAR NA RÁDIO ? -berrou me dando um tapa nas costas-
Kris: Meu Deus, você e o Kellan ? Sua safada.
Ash: Não resisti, eu não sou de ferro, e ele é muito sexy.
Kris: Ui Ui. -eu disse mordendo os lábios-
Ash: Para Porra.
Kris: Como foi me conta tudo, detalhe por detalhe.
Ash: Ah sei lá tipo "rolou".
Kris: Ai meu deus Ashley, e a camisinha ? Usou ?
Ash: Obvio sua retardada.
Kris: Meu Deus, mas vocês tão namorando né ?
Ash: Não sei muito bem, ele tem fama de pegador, to com medo de que ele "suma" ou se distancie.
Kris: Ele não seria tão otário a ponto de perder a melhor mulher que ele vai encontrar na vida dele.
Ash: Eu estou com medo.
Kris: Qual quer coisa eu quebro a cara dele ok ?
Ash: Uhum calma ai o Kill Bill. -ela disse fazendo cara de tédio-
Kris: É verdade, ninguém vai quebrar seu coração... Eu não deixo !
Ash: Se o Rob te magoar eu também quebro a cara dele. -nós nos abraçamos forte-
Kris: Eu te protejo Ash.
Ash: Eu também te protejo Kris.

Meu Iphone tocou para atrapalhar o momento.

~ Ligação On ~

XxXx: Alô ? -era um homem-
Kris: Quem fala ?
XxXx: É da polícia de Quebec, é a Senhorita Stewart ?
Kris: Sim sou eu.
XxXx: Senhorita Stewart eu lamento mas sua pai...bem ele se suicidou.
Kris: OQUE ? -berrei-
XxXx: Calm...

~ Ligação Off ~

Meu Celular apenas caiu no chão junto com algumas lágrimas, e em segundos eu 'desabei'.



Ash: KRISTEN ? FALA COMIGO, RESPONDE.  - Eu a ouvia mas eu não conseguia responder, em questão de segundos tudo ficou preto -
Em apenas cinco minutos voltei a minha triste realidade.

Ash: KRISTEN KRISTEN VOCÊ TA BEM ? -ela disse chorando-
Kris: Oque esta acontecendo ? - eu perguntei meio zonza-
Ash: Eu não sei, você recebeu uma ligação e... - Eu a interrompi-
Kris: Ai meu deus, MEU PAI. -eu falei levantando muito rápido e já chorando-
Ash: Kris oque aconteceu ? -ela disse choramingando-
Kris: Eu acho que o meu pai morreu, eu não sei direito. -eu disse desesperada e chorando-
Ash: Calma, liga pra alguém sei la. -ela estava aflita-

Peguei meu iPhone ainda tremendo e liguei para a minha mãe.

~ Ligação On ~ 

Kris: Mãe ?
Jules: Filha ? -chorando-
Kris: MÃE OQUE ACONTECEU ? -berrei ainda chorando-
Jules: Seu pai..
Kris: Mãe a policia me ligou mas eu pirei na parte que falaram que ele morreu, oque aconteceu ?
Jules: Ele se suicidou, ele se enforcou, ele estava se drogando filha.
Kris: OQUE ? E VOCÊ SABIA QUE ELE TAVA SE DROGANDO ? - Desesperada-
Jules: Não filha, a policia constatou.
Kris: Mãe, porque ele fez isso ?
Jules: Filha eu não sei. -chorando-
Kris: Eu vou ir ai hoje mesmo.
Jules: Não vai te prejudicar ai ?
Kris: Eu não to nem ai, minha família esta precisando de mim, eu vou estar ai hoje a noite mesmo.
Jules: Eu te espero, ai nós esclarecemos esse assunto.
Kris: Beijos te amo.
Jules: Também te amo.

~ Ligação Off ~

Terminamos de falar entre choros e gritos, eu tinha que ir ao estúdio avisar todos e principalmente a Cath.

Ash: Kris onde você vai ?
Kris: Eu vou ter que ir para Quebec.- falei procurando minha bolsa-
Ash: Como assim ? Você vai voltar ?
Kris: Vou. -falei pegando algumas coisas-
Ash: Espera Kris, me explica oque esta acontecendo ?
Kris: Ai Ash...- eu me sentei na cama e desabei a chorar-
Ash: Kris... -ela chorou também-
Kris: Sabe Ash é como se o mundo estivesse contra mim.



Ash: Mas como ele morreu ?
Kris: Ele se suicidou.
Ash: Porque ele faria isso ? -ela disse chorando junto comigo-
Kris: Eu não si, eu estou perdida, eu acho que ele realmente queria acabar com a minha vida.
Ash: Eu tou aqui com você, hoje e sempre. -ela me abraçou-


(Ignora as pessoas atras)

Kris:  novamente eu perdi o chão, eu MORRI.
Ash: Não morreu, se você morrer eu morro junto com você.
Kris: Eu não quero que você morra, você não tem essa merda de vida que eu tenho, eu ainda vou ter que fingir que esta tudo bem, segurar o choro.



Ash: Você quer que eu fale com a Cath e você fica aqui ?
Kris: Não precisa Ash.
Ash: Kris não fica assim.
Kris: E é nessas pancadas da vida Ash, que agente aprende que as pessoas não ficam até o final.
Ash: Pois é.
Kris: Vamos para o estúdio comigo ?
Ash: Eu vou ir para o estúdio com você, mesmo se não quiser.
Kris: Vamos então. -disse pegando minha bolsa e abrindo a porta-

Chegamos bem rápido no estúdio e eu fui para a sala da Cath.

Kris: Cath eu preciso falar com você. -disse entrando no escritório dela, Rob estava lá também.-
Cath: Fala Kris.
Kris: É em particular.
Cath: Vamos la fora então. - ela disse apontando para a porta -
Kris: Vamos. -eu disse abrindo a porta-

Ficamos em frente a porta do escritório dela.

Cath: Fala.
Kris: Cath o meu pai morreu e eu vou ter que ir para a minha cidade.
Cath: Ai sério Kris ? meus pêsames .
Kris: Eu vou poder ir ?
Cath: Claro, mas com uma condição.
Kris: Oque ?
Cath: O Robert vai ter que ir com você.
Kris: OQUE ? -Berrei-
Cath: Isso mesmo que você ouviu.
Kris: Eu não quero que ele vá.
Cath: Ele vai, ele ficará responsável por você la.
Kris: Por favor Cath...-ela me interrompeu-
Cath: Vai ser melhor, ele vai e ponto final.- ela disse entrando em sua sala-
Kris: Ta bom. -bufei-

Entramos na sala dela novamente.

Cath: Robert você vai ir com a Kristen a cidade natal dela.
Rob: Vou sim, mas posso saber o motivo ?
Kris: Cath se me permite eu vou indo para o hotel arrumar algumas coisas para ir para Quebec, você explica oque aconteceu para o Robert ?
Cath: Explico Kris, agora vá se arrumar.
Kris: Obrigada.

Sai da sala e Ash tinha ficado me esperando perto da máquina de cafés, achei ela e nós duas fomos novamente para o hotel, só que dessa vez ela foi para o quarto dela.
Cheguei no meu quarto arrumei uma mala pequena com as coisas que eu mais precisarei, logo Robert chegou no meu quarto.

Rob: Posso entrar. -disse batendo na porta-
Kris: Entra.
Rob: Kris, eu lamento.-disse vindo em direção a mim e tentando me abraçar-
Kris: Eu não preciso do seu sentimento de dó. -falei rejeitando o abraço dele-
Rob: Me desculpa, você leu o bilhete que eu deixei em sua porta ?
Kris: Li e acho uma grande babaquice você não ter falado aquilo na minha cara.
Rob: Se precisar eu falo.
Kris: Eu não tenho tempo para isso, alias ja arrumou sua mala ?
Rob: Sim ja esta tudo pronto.
Kris: Vamos para o aeroporto então.

Pegamos nossas malas e fomos, chegamos no aeroporto compramos duas passagens para Quebec, nosso voo iria sair daqui a 30 minutos, sentamos e ficamos conversando.

Rob: Kris, eu quero ser seu amigo, por favor me da apenas a chance de ser seu amigo.
Kris: Não preciso da sua amizade, não preciso de nada seu.
Rob: Kristen por favor, me da só uma chance
Kris: Olha Rob eu não quero me envolver, eu não quero me magoar.
Rob: Eu não vou te magoar.
Kris: Eu poderia rir, mas prefiro chorar, você é tipo a milésima pessoa que ja disse isso para mim, e todas elas me magoaram, por tanto você não fará a diferença.
Rob: Se eu te magoar eu nunca me perdoarei por isso.
Kris: Você é covarde.
Rob: Eu sei.
Kris: Porque você não fala tudo na minha cara logo ?  Vai, joga na cara que eu sou um lixo uma fracassada um... -ele olhou para meus olhos e me beijou-



Kris: Me solta. - Eu falei empurrando-o -
Rob: Desculpa, eu precisava fazer isso.
Kris: Como você fez com aquela tal de Megan Fox ? Ela sabe que você traiu ela ?
Rob: Como você sabe ? - Ele me olhou assustado-
Kris: Eu vi você beijando ela.

Por um minuto ouve um silencio constrangedor e depois ele riu timidamente



Kris: Ta rindo do que ?
Rob: Parece que você esta com ciume.
Kris: Eu ? Até parece, não sou disso. - Sim eu menti-
Rob: Olha, eu confesso, eu beijei ela, mas não tenho nada com ela.
Kris: Mas deveria ter, pelo menos seria feliz.
Rob: Se é com a minha felicidade que esta preocupada pode ficar tranquila, ja faz anos que não sei oque é se sentir feliz.

Eu apenas fiquei quieta.

XxXx: Senhores Passageiros Ultima chamada do o Voo 197 para Quebec

Eu simplesmente peguei minha mala e sai, ele pegou a dele e veio atrás.

Rob: Kris, por favor...- Eu o interrompi -
Kris: Olha eu te dou uma chance então, mas pare de encher o saco.
Rob: Sério ? Então esta tudo como antes ? Vai parar de me ignorar ?
Kris: Sim.
Rob: Posso te dar um abraço ?
Kris: Pode. - Ele me abraçou forte -

Eu não queria solta-lo, como era bom sentir o cheiro dele novamente



Ele deslizava sua mão pela minha cintura

Rob: Hey Kris Nós temos que ir para o avião.- Ele disse se distanciando-
Kris: Verdade, vamos.

Entramos no avião nos sentamos, eu fiquei na janela como sempre, eu e Rob ficamos conversando mas a morte do meu pai não saia da minha cabeça, eu queria desabar eu estava com um 'buraco' em meu peito, parece que uma parte de mim foi arrancada, eu perdi o chão, perdi o sentido da vida.
Dormimos um pouco no avião mas a viajem foi rápida, logo chegamos pegamos um táxi e fomos para a casa da minha mãe, la estava praticamente toda a família reunida.
Minhas tias Katty e Rebecca irmãs do meu pai e meus primos Ryan e Tyler.
Nossa família é bem pequena raramente nos encontramos normalmente nos viamos apenas em enterros e outros tipos de tragédias.
Fui falar com a minha mãe que estava na cozinha.

Kris: Mãe... - Falei abraçando-a e chorando -
Jules: Filha, me desculpa... -ela disse também chorando-
Kris: Pelo oque mãe ? Eu que tenho que me desculpar por ter sido grossa com você
Jules: Me desculpa... Eu também fui culpada pelo divórcio entre eu e seu pai.
Kris: Ele foi o errado, não podemos jogar a culpa em você.
Jules: Aquele garoto que veio com você é seu namorado ?
Kris: Não, Não, Apenas um amigo.
Jules: E porque ele veio ?
Kris: Minha chefe mandou ele vir junto.
Jules: Sente alguma coisa por ele Kristen ?
Kris: Não Mãe, para.
Jules: Uhum, sei ... - Ela olhou para ele e logo depois pousou seus olhos em mim-
Kris: É sério.
Jules: E aonde seu amigo vai dormir ?
Kris: No quarto de Hospedes.
Jules: Ta reformando.
Kris: Como assim ?
Jules: Ele vai ter que dormir com você.
Kris: Não, então eu fico em um hotel.
Jules: Filha não seja assim, ele é bem intimo seu ?
Kris: Praticamente meu melhor amigo lá.
Jules: Então, da pra aguentar três dias né ?
Kris: Da mas eu não quero ele perto de mim.
Jules: Faz isso por mim ? Não quero que você fique no hotel.
Kris: Ta Bom Mãe. - Falei Bufando-

Fomos para a sala e nos sentamos junto a nossos familiares, colocamos o papo em dia, conversamos muito sobre o meu pai choramos muito também, logo um policial chegou e explicou oque aconteceu detalhadamente, ele tinha se enforcado mas um pouco antes se drogou, ele estava em depressão e ninguém sabia.
Subi para o meu quarto e Rob veio atrás.

Rob: Kris, onde vou dormir ?
Kris: Bom, o quarto de hospedes esta em reforma, vai ter que dormir comigo.
Rob: Sério ? - Um sorriso nasceu no canto de sua boca-
Kris: Sim, e desfaça esse sorriso, você tem namorada.
Rob: Não eu não tenho.
Kris: Tem sim e ponto final.
Rob: Eu não tenho nada com aquela garota.
Kris: Engraçado, com ela você não a chama de " aquela garota " né ?
Rob: Kristen, Por favor...
Kris: Oque você quer comigo afinal ? - Falei o fitando-
 Rob: Er..  Er.. - Ele garguejou e deu um sorriso envergonhado -
Kris: Viu... NADA é a resposta. - Eu disse indo em direção a porta -
Rob: Kris Espera. -Ele falou segurando meu braço-
Kris: Oque ?
Rob: Me responde oque você quer comigo ?
Kris: Meu Deus, será que você ainda não reparou Robert ?
Rob: Me desculpa, sou desses que não entende indiretas. Que não percebe as coisas que estão a sua volta. Sou desligado, desleixado. Não presto Atenção em quase nada. Desculpa o meu jeito, o meu mal jeito, a minha falta de jeito. É que eu sou uma pessoa muito difícil de li dar, de conviver, de amar.
Kris: Vou deixar você descobrir sozinho então.

Sai do quarto e fui procurar a minha mãe.

Kris: O MANHE . -Berrei-
Jules: Oque foi ? - A voz dela soava fraca -
Kris: VEM AQUI
Jules: Para de gritar menina, ninguém é surdo aqui.- Ela disse vindo em minha direção-
Kris: Mãe, quando vai ser o enterro do papai ?
Jules: Amanhã - Ela falou ja com lágrimas em seus olhos-
Kris: Eu não sei se vou aguentar.
Jules: Vai sim, se eu estou aguentando você vai também.
Kris: Eu não sei. - Lágrimas rolavam pelo meu rosto-
Jules: Bebê, vai ficar tudo bem. - Ela disse me abraçando-

Descemos para a sala, logo Rob desceu também, ele ficou 'amiguinho' dos meus primos, o tempo passou bem rápido, pedimos uma pizza e minhas tias e meus primos foram para o hotel, ficamos apenas eu, minha mãe, e Rob na casa.
Logo para o meu quarto, tomar um banho e dormir.
Me despi entrei embaixo do chuveiro liguei o registro e deixei a água fervente cair sobre meus cabelos, meus pensamentos flutuavam e por um momento minha mente se distanciou dos problemas, logo Robert me trouce a realidade batendo na porta.

Rob: Kris eu também quero tomar banho.
Kris: SERÁ QUE DA PRA VOCÊ ESPERAR EU TERMINAR PORRA ? -Berrei irritada-
Rob: Ok Calma. -ele parecia assustado-

Eu odeio que fiquem me pressionando, especialmente quando estou tomando banho, eu sempre fui uma pessoa solitária então não gosto de dividir nada com ninguém. Egoismo ? Talvez, mas oque é meu é MEU e de mais NINGUÉM.
Terminei o meu banho rápido pois Robert queria usar o banheiro, coloquei uma camisola bem sexy, eu adorava provocar ele.



Fui para o meu quarto e ele entrou apressado no banheiro, quando ja estava fechando a porta ele falou.

Rob: Você demorou... -Ele falou me olhando dos pés a cabeça-

Eu não respondi apenas me joguei na cama.
Ele entrou no banheiro e trancou a porta, uns 10 minutos depois ele saiu apenas de cueca box e se deitou ao meu lado, ele também estava jogando pesado.
Levantei peguei meu iPhone para ver se tinha alguma mensagem ou ligação perdida, não tinha nada, novamente me joguei na cama e virei de bunda para ele.



Eu também sei jogar esse jogo, ele que não pense que eu sou uma santinha ingenua que cai na lábia que qualquer um, posso até parecer um pouco idiota mas não sou nada.

Rob: Kris...- ele me cutucava-
Kris: Oque ?
Rob: Ta Dormindo ?
Kris: Uhum to sim... - falei com uma cara de tédio me virando para ele-
Rob: Que pergunta tosca.
Kris: SÉRIO ?
Rob: Você tem alguma coisa com o Taylor ?
Kris: Não te devo satisfações da minha vida, mas vou falar para não te deixar sem graça, eu sou apenas amiga dele.
Rob: Não foi oque eu soube... - Ele sussurrou para si mesmo-
Kris: Oque você disse ?
Rob: Me falaram que vocês estavam namorando.
Kris: Quem falou ?
Rob: Eu não posso falar.
Kris: Não precisa. -Falei me virando novamente e puxando a coberta até a cintura -
Rob: Kris, conversa comigo - Ele disse com uma voz fraca e serena-
Kris: Não tenho nada pra falar com você.
Rob: Você prometeu parar de me ignorar.
Kris: Oque você quer ? Que eu haja como se nada tivesse acontecido ?
Rob: Poderia tentar ?
Kris: Chega, eu vou dormir na sala. -falei me levantando e pegando meu travesseiro-
Rob: Ah você não vai não. -Ele falou pegando o travesseiro da minha mão e colocando na cama novamente-
Kris: Me Obrigue! - falei ja irritada -
Rob: Tem Certeza ? - Ele disse com uma voz sexy e me olhando com malicia-
Kris: Eu não estou para brincadeiras hoje Robert.
Rob: Desculpa, só... fica aqui comigo, por favor ? - Ele disse segurando meu pulso que ardia -
Kris: SOLTA O MEU PULSO AGORA. -Falei tirando as mãos dele-
Rob: Heey espera -Ele disse pegando os meus pulsos e virando-os e olhando os cortes e cicatrizes -
Kris: ME SOLTA! - Berrei tirando meus pulsos imediatamente-
Rob: Kristen, você se corta ? - Ele disse olhando diretamente nos meus olhos-
Kris: Não interessa pra você, não interessa pra ninguém.- falei virando as costas e indo em direção a porta-
Rob: Kris por favor, não vai fica aqui.
Kris: Pra que ? Pra me magoar mais ? Não Obrigada.
Rob: Desculpa, eu só quero o seu bem, não era minha intenção te magoar.
Kris: De boa intenção o infernos esta cheio.
Rob: Por favor, não precisa falar comigo, só a sua presença esta ótimo.
Kris: Me de um motivo.
Rob: Eu ! - Ele disse vindo em minha direção e me abraçando-



Kris: Porque você faz isso comigo ?
Rob: Não era minha intenção, me perdoe eu vou fazer de tudo para arrancar um sorriso de você.
Kris: Pedir desculpas as vezes não é o bastante.
Rob: Por favor, eu preciso de você. -Ele disse se distanciando de mim, pegando minha mão e me guiando pra cama-
Kris: E isso quer dizer oque ?
Rob: Que eu ja me apeguei muito a você -Ele disse colocando a mão em meu rosto-
Kris: Para... - Falei tirando a mão dele -
Rob: Ta com sono pequena ?
Kris: Muito.
Rob: Vamos dormir ?
Kris: Sim, por favor. - Falei me deitando e me virando pro lado-
Rob: Boa Noite. -Ele me deu um beijo na bochecha e me cobriu-



Fechei meus olhos e fiquei pensando em tudo oque aconteceu, até que ele me chamou de novo.

Rob: Kris...
Kris: Oque foi agora ?
Rob: Posso te abraçar ?
Kris: Pode.
Rob: Boa noite. - Ele disse me envolvendo com os seus braços-
Kris: Pra você também. -Falei me aconchegando nos braços dele-



Eu estava muito cansada e com muito sono, quando fechei meus olhos eu ja 'apaguei'.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello Twihards Tudo Bem Com Vocês ?
Eu tou mais ou menos 
Desculpa a demora pra postar, como vocês perceberam esse capitulo esta mais grande que o normal
Bom Espero que tenham Gostado, Comentem, Sigam , Divulgam por favor 

Sigam: @TwilightersLiv e @FatosInLove


2 comentários:

  1. so love so love *-*-*
    ameeeeein, continua logo vadia '.'

    ResponderExcluir
  2. amei amei *-*
    sou completamente apaixonada pelo blog, e agora to seguindo linda ;]

    - segue o meu? http://princesaando.blogspot.com

    ResponderExcluir