05 outubro 2012

~ From the first look Cap.8 ∞

"Eu Aprendi a Sorrir Mesmo com os olhos cheios de lágrimas"

                                                                                                                                                                           

Acordei com o leve toque da mão de minha mãe sobre meu rosto, Robert ainda dormia.

Jules: Filha, já esta na hora de vocês se arrumarem.
Kris: Que horas são ? -Falei coçando os olhos ainda sonolenta-
Jules: 11:00 horas
Kris: Meu voo é daqui a duas hora, vou tomar um banho. -Falei me levantando e calçando minhas pantufas-
Jules: Fiz um café da manhã para vocês, não demorem. -Falou saindo e fechando a porta-
Kris: Robert acorda. - Chacoalhei-o -
Rob: Que horas são ? -Ele falou com os olhos ainda fechados-
Kris: 11 horas, levanta agente vai se atrasar.
Rob: Só mais cinco minutos. -Falou se revirando na cama e colocando o travesseiro sobre sua cabeça-
Kris: Levanta agora porra. -Dei um tapa forte em suas costas nuas-
Rob: AAA, ISSO DÓI SABIA.-Ele berrou enquanto levantava da cama rapidamente-
Kris: Era essa minha intenção.-Falei secamente entrando no banheiro e fechando a porta.-

Me despi entrei em baixo do chuveiro liguei o registro e deixei que a água gelada caísse sobre meus cabelos, fiquei pensando na vida, pensando em ser mais fria com as pessoas, em ser mais ignorante.
Não demorei muito para terminar o meu banho, coloquei uma roupa.



Sai do banheiro e Robert entrou praticamente "voando" dentro dele.

Kris: Calma, o mundo não acaba hoje não.
Rob: E se eu segurasse mais um pouco o xixi minha bexiga iria explodir e você teria que limpar meus restos na parede. - Falou através da porta do banheiro -
Kris: Eu não limparia e agradeceria se você explodisse.
Rob: É eu também te amo. - Berrou -

Peguei meu iPhone e mandei uma mensagem para Ash.

"Em breve estarei ai, me espere.
                                   
                                                                                    P.S: Mande noticias ao Taylor."

Desci para tomar meu café da manhã, entrei na cozinha e minha mãe estava chorando perto a mesa, encostada na cadeira que meu pai costumava sentar.

Kris: Mãe, não chora, você é forte, eu sei que você é forte, agente vai superar. - Falei abraçando-a por trás-
Jules: Filha, o seu pai se foi para nunca mais voltar, e agora você vai ir e eu vou ficar sozinha nessa casa.
Kris: Mãe, o papai morreu, eu não, eu prometo que venho pra cá assim que tiver um folguinha ok ? -Falei beijando rapidamente uma de suas bochechas-
Jules: Promete ?
Kris: Prometo. -Falei me sentando-

Tomei meu café e comi minhas panquecas vagarosamente, Robert logo desceu com os cabelos ainda molhados.

Rob: Senhora Stewart eu poderia falar com você a sós um minuto ?
Jules: Claro, vamos la fora, eu já estava querendo falar com você. -Minha mãe apontava para a porta, seguindo-o depois.-

Fiquei curiosa, mas não o bastante para ir escutar a conversa, tenho quase certeza de que era alguma coisa sobre mim.
Terminei de comer, peguei meu prato e coloquei sobre a pia, olhei pela janela e Robert e minha mãe estavam próximo ao balanço, tentei escutar alguma coisa, mas apenas escutei Robert exclamando "JAMAIS".
Subi para o meu quarto, peguei minha mala e levei até a sala, Robert e minha mãe entraram espalhando suas sonoras risadinhas que me faziam ficar curiosa do que tanto eles riam, mas estou feliz que minha mãe esta rindo.

Kris: Mãe, procure sair mais vezes, viajar, não é bom ficar dentro de casa, se dedica mais a sua carreira, ao seu trabalho, sabe que foi isso que me impulsionou para o meio artístico.
Jules: Você já vai ? - Ah essa altura lágrimas já saiam automaticamente dos olhos dela-
Kris: Mãe, não chora, eu disse que vou vir para cá mais vezes. - Falei abraçando-a forte-
Jules: Eu te amo meu bebê. -Ela deu um beijo em minha testa-
Rob: Vou pegar a minha mala. -Disse se dirigindo ao meu quarto-
Kris: Mãe, eu te ligo assim que chegar lá ok ?
Jules: Promete ?
Kris: Prometo.

Sentamos e ficamos conversando, logo Robert desceu com suas malas, o Táxi já buzinava em frente a casa.

Kris: Ligou pro táxi ?
Rob: Sim, eu liguei.
Kris: Já ? -Lágrimas banhavam meu rosto-

Me despedi da minha mãe,e entramos no Táxi, eu me sentia um monstro por deixa-la aos prantos e sozinha, eu tinha certeza de que ela iria chorar, ela ia se sentir solitária, eu não queria deixa-la, mas era preciso.
Chegamos no aeroporto e não demorou muito para embarcarmos, entramos no avião e procuramos nossas cadeiras, eu estava distraída olhando para os lados, quando me choquei contra uma pessoa.

XxXx: Ai meu Deus, me desculpe, eu sou muito distraída.
Kris: Me desculpe a culpa é minha... Hey espera, Taylor Swift ?
Taylor: Ai meu deus, Kristen ? Quanto tempo.
Kris: Eu nem sabia que você ainda lembrava de mim...-Demos um abraço rápido-
Taylor: Como eu poderia esquecer ?
Kris: Agente podia colocar o assunto em dia, aonde você vai sentar ?
Taylor: Na poltrona 32. -Falou olhando para um papel que tinha em sua mão-
Kris: Que pena, eu estou na 28... -Olhei a minha passagem para confirmar meu número-
Taylor: Ah, então depois ... -Ela foi interrompida pela aeromoça-

XxXx: Senhores passageiros, sente-se e apertem os cintos por favor, o avião já vai decolar.

Nos despedimos rapidamente e fomos cada uma para a sua poltrona, Robert dormiu e eu fiquei perdida em meus pensamentos, como de costume.

~ POV ASHLEY ~

Eu estava deitada quando ouvi algumas batidas na porta, era na suíte ao lado onde ficava o quarto de Rob, abri a porta para ver quem era, Megan Fox insistentemente quase derrubava sua porta.

Ash: Ele não esta. -Falei secamente-
Megan: E posso saber quem é você ? -Ela me olhou dos pés a cabeça-
Ash: Uma amiga de infância dele, e você quem é ?- Eu já sabia quem ela era, mas queria ouvir a sua resposta-
Megan: Namorada dele. -Falou convencida-
Ash: Não se iluda garota, ele gosta de outra, você é apenas um passa tempo. -Revirei os olhos abrindo a porta de meu quarto para entrar.-
Megan: Espera, como tem tanta certeza disso ? - Ela me segurou pelo braço me olhando incrédula-


(Ignore as pessoas no fundo)

Ash: Primeiramente, eu agradeceria se não encostasse em mim, e segundo ele é meu melhor amigo ele me conta as coisas.
Megan: De quem ele gosta ? -Ela fechou a cara-
Ash: De uma pessoa bem melhor que você. Eu garanto.
Megan: Você nem me conhece.
Ash: E nem preciso. -Falei com desprezo-
Megan: Escuta aqui... -Eu a interrompi-
Ash: Escuta aqui você, não se meta na vida do Robert e da minha amiga, se não nós duas vamos ter que esclarecer algumas coisinhas. -Falei estralando os dedos das mãos-
Megan: Você esta me ameaçando ? Acha que eu tenho medo de você ? -Ela me olhou com uma cara de sarcasmo e riu em seguida.-
Ash: Querida, eu nunca me rebaixaria ao seu ponto.
Megan: Claro, você já é baixinha o bastante. -Ela gargalhou-
Ash: Parabéns -Bati palmas para ela-
Megan: Escuta aqui mulherzinha...
Ash: Mulherzinha o caralho, meu nome é Ashley Greene e fique longe do Robert, e de todos nós, suma garota escrota.
Megan: Me obrigue.
Ash: Ah eu posso fazer isso.
Megan: Só avise ao Robert que eu estive por aqui e que a nossa ultima noite juntos foi a mais maravilhosa da minha vida. -Ela tentava me provocar.-
Ash: Não eu não vou avisar.
Megan: Ok, a noite eu apareço aqui novamente. -Ela virou as costas e saiu-
Ash: VAI PELA SOMBRA PORQUE MERDA SECA NO SOL.- berrei para todos escutarem, especialmente ela-

Entrei no meu quarto e fiquei imaginando oque eu diria a ela a noite, com certeza eu falaria poucas e boas para essa vadia, com meus amigos ela não iria se meter, ela terá um troco.

~ POV KRISTEN~

Se passou aproximadamente duas horas e nós ainda estávamos naquele maldito avião, eu estava ansiosa, eu já estava desejando que ele despencasse lá de cima.

XxXx: Senhores Passageiros vamos aterrissar no aeroporto de Washington, por favor apertem os cintos.
Kris: Graças a Deus. -Falei acordando Rob-
Rob: Já chegamos ? -Ele perguntou sonolento-
Kris: Vamos aterrissar em Washington e pegar um táxi até Forks.
Rob: Ok.

O avião pousou e nós descemos rapidamente, haviam vários paparazzis lá, eles tiraram várias fotos de nós dois, Taylor vinha logo atrás, pegamos nossas malas e enquanto Robert chamava um Táxi eu conversava com a Taylor.

Taylor: Kristen, mande lembranças ao Lautner.
Kris: Conhece ele ?
Taylor: Sim, bastante, nós vamos fazer mais uma filme juntos ano que vem.
Kris: Que legal, bom vou ter que ir. -Nos despedimos com um abraço rápido-

Eu e Robert fomos até onde o Táxi estava, entramos e seguimos até Forks, no caminho liguei para a minha mãe.

~ Ligação On ~

Jules: Alô ?
Kris: Mãe, estou quase chegando no hotel.
Jules: Nossa, que rápido.
Kris: É né mãe, a senhora esta um pouco melhor ?
Jules: To com saudade, eu queria você aqui.
Kris: Mãe, não e faça me sentir pior do que eu já estou, por favor.
Jules: Desculpe, eu só sinto sua falta.
Kris: Eu também sinto sua falta, muita.
Jules: Filha vou ter que desligar, to indo para o estúdio.
Kris: Ok, procure se distrair.
Jules: Te amo bebê, tchau.
Kris: Também te amo, tchau.

~ Ligação Off ~

Desliguei o telefone e notei que havia uma mensagem, era a Ash.

" Kris, eu tenho uma coisa MUITO IMPORTANTE pra te falar, chega rápido, to ansiosa e preciso te contar isso. 
                                                                By: Ashley "

Fiquei ansiosa, oque Ash teria para me contar de tão importante ? Fiquei muito curiosa, um turbilhão de idéias confundiam minha cabeça, coloquei meu fones e liguei uma música no máximo, fui para um universo paralelo bem longe do planeta terra, quando Robert me cutucou.

Rob: Kris chegamos.
Kris: Ufa! -Exclamei saindo do carro e respirando um ar puro-

Pegamos as malas e fomos até nossos quartos, fui diretamente para o banheiro tomar um banho bem relaxante, para aliviar um pouco o stress dessa viajem corrida.

~ POV ROBERT ~

Entrei no meu quarto me joguei na cama e liguei a TV, logo alguém bateu na porta e eu tive que ir abri-lá.
Era a Ashley.

Rob: Oi Ash, entra. -Dei espaço pra ela entrar-
Ash: Eu vou ser curta e grossa com você. -Ela esta com a cara fechada-
Rob: Oque foi algum problema ?
Ash: Olha Robert você é meu amigo, mas se magoar a Kristen novamente vai deixar de ser.
Rob: Como assim ?
Ash: Megan Fox esteve aqui.
Rob: Como ela veio parar em Forks de novo ?
Ash: Eu não sei, a unica coisa de que eu estou ciente é que se você magoar a Kristen de novo, eu não sei oque eu faço com você.
Rob: Seja mais civilizada... -Ela me interrompeu me guiando até a janela pelo braço-
Ash: Se magoar ela você será  encontrado morto naquela maldita floresta - Apontou para uma pequena floresta que havia ao lado do hotel- e provavelmente vou estar presa e com a vida fodida porque eu vou fazer questão de escrever meu nome com o seu sangue. Não pense que pode me fazer de idiota, Robert.  A próxima vez que magoar a Kris, "isso" - colocou o joelho entre minhas pernas, eu podia sentir o tecido grosso do jeans no "buddy" e a pressão ali - vai para o espaço, e você não vai poder se divertir com alguma puritana daqui - Ash se afastou bruscamente, me fazendo cair sentado ali-
Rob: Eu não quero magoar a Kris.
Ash: Se magoar já sabe. -Ela virou as costas e saiu batendo a porta do meu quarto com força-

Permaneci sentado ali por algum tempo, eu não conseguia distinguir mais oque tinha acontecido ali, eu fiquei confuso, aquela baixinha sinistra me deu medo, me levantei e deitei novamente em minha confortável cama, logo dormi.

~ POV KRISTEN ~

Terminei meu banho e peguei meu MacBook e dei uma atualizada nas redes sociais, Ash entrou no meu quarto, sem bater pra variar.

Ash: KRIIS. -Ela falou se jogando na cama ai meu lado-
Kris: Oi love. -Desmos um abraço rápido-
Ash: Kris, a tenho uma coisa pra te contar
Kris: Conta logo. -Falei ansiosa-
Ash: Megan Fox veio aqui hoje de manha, falando que era a "namorada" do Rob, mandei ela ficar longe daqui, discutimos um pouco e ela foi embora, falou que iria voltar a noite.
Kris: Eu não me importo. -Engoli a seco-
Ash: Hey, eu sei que se importa, eu sei que gosta dele, não precisa mentir pra mim. - Ela segurou minha mão-
Kris: Eu não me importo. -Coloquei o MacBook ao meu lado-
Ash: Ata, eu acredito.
Kris: Mas ela vai fazer oque aqui ?
Ash: Falar com o Robert, mas eu vou dizer umas coisinhas para ela.
Kris: Oque você vai falar ? -Fiquei curiosa-
Ash: Vou mandar ela parar de ficar correndo atras do Robert.
Kris: Deixa ela correr, a vida é dela, e ele vai ser bem mais feliz com ela.
Ash: JAMAIS, esta escrito na testa de vocês dois que são loucos um pelo outro.
Kris: Eu não gosto mais dele.
Ash: Kristen, ele te ama, da pra perceber, e ele fala de você toda hora.
Kris: Não exagere.
Ash: Vou ter que gravar para você acreditar ?
Kris: Se eu não vi eu não acredito.
Ash: Não confia em mim ?
Kris: Eu apenas não quero me envolver.
Ash: Você mudou.
Kris: Como assim ?
Ash: Você esta fria, racional, oque aconteceu com você ?
Kris: A morte do meu pai me fez perder a sensibilidade.
Ash: Você só precisa de um tempo para superar tudo isso.
Kris: É só tem um probleminha, eu sou impaciente.
Ash: Infelizmente vai ter que esperar, pois só o tempo vai resolver isso.
Kris: Eu estou pensando seriamente em desistir da minha vida, ela não faz diferença para ninguém mesmo.
Ash: Cala a boca, você é a unica que me entende, que já passou oque eu passei, Kris, sem você eu não estaria aqui. -Ela me abraçou-
Kris: Promete que nunca vai me deixar, que não vai se afastar ? Promete ?
Ash: Prometo.
Kris: Eu to me sentindo tão mal Ash.
Ash: Você vai superar, e eu vou te ajudar.
Kris: É como se um buraco tivesse sido aberto em meu coração. -Falei entre lágrimas-
Ash: Para de chorar vadia desgraçada, você é mais forte, sabe disso.
Kris: Eu não sou, eu sou uma inútil, uma fracassada.
Ash: Não, você é Kristen Stewart agora levanta essa cabeça tenho certeza que seu pai não gostaria de te ver assim.
Kris: Oque importa ? Ele esta morto! Nada mais tem sentido.
Ash: Vadia eu vou te dar um tapa na cara se você não levantar a merda dessa cabeça.
Kris: Desculpa, não quero te deixar deprimida com o meu "papinho obsessivo".
Ash: Eu gosto que você me conta as coisas, você nunca será um incomodo para mim.
Kris: Até parece. -Falei revirando os olhos-
Ash: É verdade.
Kris: Eu só sirvo para duas coisas, reclamar e estragar.
Ash: Então somos duas... -Ela foi interrompida por batidas na porta-
Kris: ENTRA -berrei-

Era Taylor Lautner.

Tay: Kris, que saudade. -Falou correndo em minha direção e me dando um abraço apertado-
Kris: Também fiquei. -Correspondi ao seu abraço-
Tay: Vocês duas vão ao cinema comigo hoje, agora, vão se arrumar, estão parecendo duas mendigas.
Ash: Lamente mas não vou poder ir com vocês, tenho planos. -Disse olhando para mim e fazendo cara de malicia-
Kris: Huuuuuuum Ashley, então ta né, sem comentários. - Fitei-a maliciosamente-
Ash: Vão vocês dois, mas prometo que da próxima vez eu vou.
Kris: Vai fazer alguma coisa com o Kellan ? - Pisquei para ela-
Ash: Não é da conta de vocês.
Kris: É sim, eu preciso saber oque ele vai fazer com a minha amiga, vai que ele te estupra la. -Brinquei-
Ash: Acho que vai ser ao contrario. -murmurou-
Kris: AAH VADIA EU SABIA. -Berrei deixando-a envergonhada-
Ash: Precisa fazer esse escândalo ? -Falou me dando um tapa na perna-
Tay: Ashley, você e o Kellan estão namorando ?
Ash: Olha, sinceramente eu não sei mais oque eu estou fazendo com a merda da minha vida.
Kris: Você só pensa merda menina, seja recatada como eu.
Ash: Ah ta bom, vou ter que ir, vou deixa-los sozinhos.-Eu podia sentir um tom de malicia em sua voz-
Kris: Ok, depois eu vou no seu quarto... espera, melhor não, você me liga. -Ri fracamente-
Ash: Bye Loves, juízo em. -Falou saindo do quarto-
Tay: Então topa ir ao cinema comigo ?
Kris: Vamos sim, que filme ?
Tay: A Mulher de Preto.
Kris: Quero muito ver esse filme.
Tay: Ok vamos ?
Kris: Espera, vou trocar de roupa.

Peguei um vestido e alguns acessórios, fui para o banheiro e me vesti.



Tay: Uau! Esta linda.
Kris: Obrigado, vamos ?
Tay: Claro.

Fomos conversando até o carro, colocamos a conversa em dia, Tay me contou várias coisa, rimos, até que meu iPhone tocou, era um número desconhecido

~ Ligação On ~

Kris: Alô ?
XxXx: Você vai ter um troco... -Era uma voz grossa que eu não conhecia, a ligação estava horrível -
Kris: Quem é ?
XxXx: Você vai ter um troco.

~ Ligação Off ~

O telefone ficou mudo, eu senti um frio percorrer a minha espinha, eu estava com um mal pressentimento.

Tay: Kris algum problema ? -Ele parecia preocupado-
Kris: Não não, não é nada.

Permanecemos em silêncio até chegarmos ao cinema, Taylor foi comprar as entradas e as pipocas, eu pensava em quem poderia ter me ligado, percebi que havia dois homens me observando, eu me sentia desconfortável, eles me encaravam sem desviar o olhar, era um moreno e um loiro, musculosos e tatuados.

Tay: Kris ? -Ele me cutucou-
Kris: AI. -Me assustei-
Tay: Calma, oque foi ?
Kris: Nada, eu só estava pensando em algumas coisas.
Tay: Vamos entrar ?
Kris: Vamos.

Eu podia sentir os olhos dos dois cara me acompanhando enquanto eu e Taylor nos dirigíamos até a sala de exibição do filme.
Eu mal sabia oque estava acontecendo no filme, eu estava com um mal pressentimento, já estava tremendo e ficando pálida, eu estava muito nervosa, olhava para os lado a cada segundo, diríamos que eu já estava ficando paranoica, tentei relaxar me concentrando no filme, mas ele me deixa-rá mais apavorada, fechei meus olhos e suspirei, tomei um gole do meu refrigerante, e tentei me acalmar.

Tay: Kris você esta bem ?
Kris: Sim, eu estou bem sim, não esquenta.
Tay: Mesmo ?
Kris: Mesmo.
Tay: Se não estiver se sentindo bem po... -Taylor foi interrompido por um estrondo ensurdecedor -

Era a porta que tinha sido aberta por cinco homens que entram correndo pela sala de exibição, ambos com armas enormes.

XxXx: CALA A BOCA TODO MUNDO. -Gritou um deles disparando em direção a um homem que tentava se levantar para correr-

Todos entraram em pânico e começaram a correr desesperadamente procurando uma saída para conseguir salvar suas vidas.
Eu a Taylor fizemos o mesmo, os homens começaram a atirar para todos os lados não se importando com quem atingiam, senti Taylor soltar minha mão, me virei procurando-o e percebi que ele tinha sido levado pela multidão, eu tentava acha-lo mas entrar na sala de cinema era muito perigoso, eu não sabia oque fazer, eu corria por todos os lados procurando uma resposta, quando o vi caído no chão sendo pisoteado por centenas de pessoas.
Me aproximei dele o puxando pelo braço, ele estava desacordado, eu tentava com todas as minhas forças arrasta-lo para fora do cinema, mas ele era muito pesado, as pessoas estavam muito ocupadas sendo egoístas e se preocupando apenas com a sua própria vida.
Logo a polícia chegou junto com a ambulância, os paramédicos pegaram ele e o colocaram em uma maca, levando-o para a ambulância logo em seguida, eu entrei junto com ele e fomos para o hospital, ele tinha sido atingido no fêmur, segundo os pera-médicos ele ficaria bem.
Quando chegamos ao hospital levaram Taylor as pressas a algum lugar que não quiseram me falar, uma enfermeira me examinou mas felizmente estava tudo bem comigo.
Peguei o meu celular e liguei para Ash.

~ Ligação On ~

Kris: ASHLEY, VEM AQUI POR FAVOR. -Falei ofegante-
Ash: Kris oque aconteceu. -Perguntou Preocupada-
Kris: EU TE EXPLICO AQUI, EU TO NO HOSPITAL, VEM AQUI, POR FAVOR.
Ash: To indo, que hospital ?
Kris: AQUELE PERTO DO HOTEL.
Ash: Ta bom to indo fica calma.

~ Ligação Off ~

Não demorou muito ela chegou desesperada.

Ash: Kris, oque aconteceu ? -Falou colocando as suas mãos sobre minhas bochechas-
Kris: O TAYLOR FOI BALEADO E EU TO AQUI DESESPERADA SEM NOTICIA ALGUMA DELE. -Berrei impaciente-
Ash: COMO ASSIM BALEADO ? OQUE ACONTECEU ? EXPLICA DIREITO.
Kris: Cinco caras entraram atirando no cinema e uma bala acertou o fêmur dele.
Ash: AI MEU DEUS. -Ela estava aflita-
Kris: Os paramédicos falaram que ele ia ficar bem, mas podia demorar um pouco.

Uma enfermeira se aproximou de nós.

Ash: Moça, moça, você sabe alguma noticia daquele rapaz que foi baleado na perna ?
XxXx: Sim, o doutor esta examinando ele.
Ash: Mas é grave ?
XxXx: Creio que não, mas isso só o doutor vai falar.
Ash: Obrigada.
Kris: Ash, oque eu faço ?
Ash: Se Acalma.
Kris: VOCÊ JÁ ME VIU CALMA ALGUMA VEZ NA VIDA ? EU NÃO SOU CALMA, NÃO ME MANDE FICAR CALMA. -Berrei-
Ash: MAS TEM QUE FICAR PORRA.
Kris: MAS EU NÃO SOU UMA PESSOA CALMA.
Ash: Ai meu Deus, o Doutor esta vindo. - Falou apontando o dedo para um homem que obviamente seria o médico-
Kris: Agora você tem que ficar calma.
Ash: Doutor, Doutor o rapaz que foi atingido na perna esta bem ?
XxXx: Sim, ele vai ficar bem, ele esta sendo internado agora.
Ash: Quando nós vamos poder ver ele ?
XxXx: Daqui aproximadamente 10 minutos, eu avisarei vocês.
Ash: Ok Obrigada. -Falou se sentando ao meu lado-

Logo o doutor retornou nos guiando até o quarto em que Taylor estava.
Tay ainda estava desacordado, o doutor examinada ele mais um pouco.

Kris: E ai doutor oque aconteceu com ele ?
XxXx: Esse rapaz teve muita sorte, a bala não chegou a atingir o fêmur então, não vai demorar para ficar bem, eu já tirei a bala fiz os pontos e ele deve acordar daqui a pouco.
Kris: E quando ele vai poder voltar para casa ?
XxXx: Provavelmente amanha.

O médico saiu e eu e Ash ficamos conversando, Taylor começou a se mexer na cama.

Tay: Kris...Kris...Não... -Sussurrava ainda dormindo-
Ash: Ele esta sonhando ?
Kris: Não sei.

Taylor Abria os olhos vagarosamente.

Tay: Kris ?
Kris: Eu to aqui calma.
Tay: Oque aconteceu ?
Kris: Você foi baleado na perna, e desmaiou.
Tay: Ai meu deus é grave ?
Kris: Não, o médico falou que você teve muita sorte porque a bala não atingiu o Fêmur.
Tay: E quando eu vou sair daqui ?
Kris: O médico disse que provavelmente amanha.
Tay: Me desculpa por ter te levado la, isso tudo é culpa minha.
Kris: Não, não isso não é só culpa sua, relaxa, podia acontecer qualquer hora.
Tay: Mas me desculpa mesmo assim.
Kris: Não foi culpa sua.
Tay: Ta bom, Kris vai pra casa descansar.
Kris: Nunca, eu não vou sair daqui.
Tay: Vai sim, você vai ir dormir na sua cama, relaxa, amanha eu to por lá, não se preocupe comigo.
Kris: Não, eu vou ficar aqui com você.
Tay: Olha, faz isso por mim, já ta tarde, toma um banho, relaxa e dorme, amanha eu vou estar por lá.
Kris: Mas... -Ele me interrompeu-
Tay: Por mim ? A Ash vai com você.
Kris: Ok. -Revirei os olhos-
Tay: Ok, tchau, se cuida garota. -beijou minha testa-
Kris: Se cuida garoto.
Ash: Tchau Tay.
Tay: Tchau.

Fomos até o carro da Ash e eu olhei o meu celular, 4 chamadas perdidas do Robert, e uma mensagem.

"Kristen, eu quero falar com você, fui a sua suíte e você  não estava, ou não quis atender a porta, você não atendeu minhas ligações, eu estou preocupado.
                                                                                               By: Robert T. Pattinson"

Kris: Eu to morrendo de sono. - Falei bocejando-
Ash: Eu também Kris, eu preciso descansar.
Kris: Imagina eu ? Passei por uma viajem tediosa, um tiroteio, uma multidão e uma tentativa de assassinato.
Ash: Ah nossa não exagera.

Fomos conversando até chegarmos no hotel, nos despedimos e foi cada uma para a sua suíte, tomei um banho bem relaxante, coloquei um pijama qualquer e me deitei, adormeci rapidamente, o dia foi bem mais agitado do que eu esperava.

                                                                                                                                                                              

Hello Girls
Como Vocês estão ?
Prontinho, um capitulo fresquinho como prometi a vocês.
Comentem por favor.
Divulguem e sigam o blog.
Thanks.
Kiss.

Um comentário:

  1. Puta, fiquei tipo 'o' com o tiroteio.
    "Imagina eu ? Passei por uma viajem tediosa, um tiroteio, uma multidão e uma tentativa de assassinato."
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, AMEEEI *-*
    Eu nem adoro isso né u.u Imagina u.u
    Love you. Xoxxo <3

    ResponderExcluir