01 outubro 2012

~ From the first look Cap.7 ∞


                                                                                                                                                                             


Acordei meio tonta e percebi que Rob não estava mais deitado.
Sentei e fiquei mexendo nos meus cabelos e pensando em como hoje seria horrível, as lágrimas já imploravam por rolar em minha face quando Robert entrou no quarto.

Rob: Desculpa, eu não sabia que você ja estava acordada -Ele disse fechando a porta-
Kris: É eu estou sim. -Falei tentando esconder as lágrimas-
Rob: Porque você ta chorando ? -Ele disse se sentando na cama ao meu lado-
Kris: Eu só estava pensando em como será difícil superar tudo isso.
Rob: Eu vou estar do seu lado, eu vou te ajudar. -Ele disse limpando minhas lágrimas-
Kris: Ele era meu pai Rob, ele era meu herói, agora a imagem dele pra mim esta praticamente desmoralizada, como se tudo oque agente viveu fosse apenas uma grande ilusão.
Rob: Kris, ele é seu pai, não importa se ele errou, ele vai ter que continuar sendo seu heroi sempre, errar todos erram um dia, mas temos que aprender a perdoar.
Kris: Ele não precisava ter acabado com a vida dele, eu tenho problemas piores e nem por isso acabei com a minha, até agora.
Rob: Kristen para porra, eu não vou deixar você fazer nada contra si mesma.
Kris: Do jeito que você fala até parece que se importa comigo.
Rob: Eu me importo muito com você.
Kris: Prova.

Lentamente ele foi aproximando o rosto do meu, ele fechou seus olhos e colocou sua mão em uma de minhas bochechas, virei o rosto.

Kris: Eu ja falei pra você parar, por favor não faz isso. -tirei a mão dele do meu rosto-
Rob: Você falou para mim provar...Mas porque não quer nada comigo ? Oque eu fiz pra você ?
Kris: Primeiro, eu acabei de sair de um relacionamento, segundo, eu preciso de um tempo para pensar oque vou fazer da vida, terceiro, meu pai morreu e isso piorou o meu estado psicológico que já não estava bom.
Rob: Isso quer dizer ... ?
Kris: Que eu preciso de tempo para pensar e que por enquanto só amizade e não me pressione por favor.
Rob: Por você eu espero todo o tempo do mundo.
Kris: Obrigada por entender.
Rob: Minha pequena vamos comer alguma coisa ?
Kris: Não to com fome.
Rob: Mas vai comer sim. -Ele disse me puxando pela mão e me tirando da cama-
Kris: Me Obrigue !
Rob: É isso mesmo que eu vou fazer. -Ele falou me pegando no colo e saindo do quarto-
Kris: Me solta porra eu tenho pernas sabia ?
Rob: Sim mas assim é mais divertido e eu adoro te ver irritada.
Kris: Engraçadinho.

Ele me carregou até a cozinha e minha mãe estava la.

Jules: Então vocês não estão namorando né ? - Ela disse fitando o Robert-
Rob: Por enquanto não sogrinha. -Ele falou provocando-a -
Kris: Pode me soltar agora por favor ?
Rob: Não, vai ficar no meu colo. -Ele falou maliciando-
Jules: Robert quais suas intenções com a minha filha ?  -Ela falou com a cara fechada-
Rob: Senhora Stewart eu te garanto que são as melhores possíveis. -Ele disse fazendo uma carinha sexy-
Kris: ME COLOCA NO CHÃO AGORA.
Rob: Ta calma. -Ele disse me colocando em cima de uma cadeira-
Jules: Fiz café da manhã para os dois pombinhos, comam enquanto esta quente. -Ela falou colocando ovos com bacon da mesa-
Kris: Pombinhos o... -Robert me interrompeu-
Rob: Obrigado Sogrinha eu e minha namorada vamos comer tudo agora. - Ele falou dando uma risada irônica-
Jules: Uhum sei... -Ela falou olhando de canto para Robert e saindo da cozinha-

Terminamos de tomar o café da manhã e subimos, eu tomei um banho e coloquei uma roupa para ir ao enterro, Robert fez o mesmo, logo descemos e minha mãe já estava pronta.

Jules: Vocês demoraram, oque estavam fazendo la em cima ? - Ela falou desconfiada-
Kris: Nada de mais ok ? - Falei já irritada -
Jules: Vamos então ?
Kris: O corpo já foi liberado mãe ?
Jules: Ainda não.
Kris: Então vamos logo.

Fomos ao local onde o corpo seria velado, demorou um pouco para chegar, quando eu vi o meu pai naquela situação eu desabei.

Kris: PAI... -Eu chorava desesperadamente enquanto Robert tentava me consolar-
Rob: Kris calma. -Ele me abraçou-
Kris: Meu Pai...

Eu acariciava o seu rosto pálido gelado enquanto minhas lágrimas caiam.

imagem

Eu rezava para que aquilo fosse apenas um pesadelo em que eu acordava e tudo passava, mas não era, eu queria o meu pai ao meu lado, eu precisava dele, eu queria que ele me visse fazer sucesso, crescer na vida, ter filhos, uma família, eu precisava que ele participa-se da minha vida, ou apenas estivesse vivo, eu só queria poder voltar no tempo e consertar tudo oque eu fiz.
Eu não aguentava ver todas aquelas pessoas ao redor dele, e todas desesperadas, chorando, eu precisava fazer alguma coisa, minha mãe estava praticamente desmaiada em uma cadeira próxima ao caixão, quando eu vi uma mulher desconhecida e de aparência jovem se aproximando do caixão.
Eu fiquei observando-a, quando a vi lembrei daquela tal amante do papai, será ?
Me aproximei dela e perguntei.

Kris: Quem é você ?
XxXx: Meu nome é Cristine. - Falou dando sua mão para um aperto -
Kris: Oque você era do meu pai ? - Não apertei sua mão -
Cristine: Bem...Amiga.
Kris: Mentira, você é a razão de todos os problemas, você era a amante dele, estou certa ? - Apontei o dedo para seu rosto furiosa-
Cristine: Não interessa oque eu fui, ja esta tudo acabado.
Kris: PARA VOCÊ É FÁCIL FALAR NÉ SUA VADIA. - Gritei Histericamente-
Cristine: Vadia é a sua ... -Ela foi interrompida pelo Robert -
Rob: Heey Gente vamos baixar a bola, isso aqui é um enterro. - Disse vindo em nossa direção-
Kris: VOCÊ É A CULPADA POR TUDO OQUE ESTA ACONTECENDO, SE NÃO FOSSE VOCÊ ESTARIA TUDO BEM, VAI EMBORA DAQUI AGORA. - Gritei com lágrimas nos olhos-
Cristine: Ora vamos, assuma que seu pai foi o vilão dessa história, não jogue a culpa em mim, tem provas ? NÃO, portanto quietinha.
Kris: VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO ISSO. - Robert me segurava para não pular no pescoço daquela vadia miserável-



Cristine: Para mim chega eu vou embora. - Ela falou virando as costas -
Kris: VOCÊ VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO SUA VADIA DESGRAÇADA.

Ela não respondeu, apenas foi embora sem dar a menor importância ao que eu gritava.
Eu estava com dor de cabeça e tontura, e ainda teria que aguentar os sermões da minha mãe por ter feito aquele escândalo.
Me sentei e pensei em tudo oque estava acontecendo, agora toda a atenção dada ao corpo foi desviada a mim, todos me olhavam, eu queria morrer, eu queria desabar, mas eu tinha que ser forte, eu não aguentava segurar as lágrimas, eu tinha que extravasar de alguma maneira, eu queria gritar, eu queria explodir, eu pensava no meu pai, que nunca mais teria seu abraço, seus beijos, seus concelhos, e tudo piorava, eu via o sofrimento da minha família, eu rezava para que tudo acabasse logo, não demorou muito chegou a hora do enterro, minha  mãe já estava desesperada , na verdade todos estavam, o padre falou algumas coisas em homenagem a meu pai, Robert tentava me confortar com o seu abraço, mas não estava dando certo, eu chorava desesperadamente enquanto alguns homens colocavam o caixão no buraco e o abaixavam, as pessoas jogavam flores e o padre ja se despedia, era a ultima vez que eu veria meu pai, logo eles fecharam o caixão eu não aguentei.
Eu desabei.



As Lágrimas rolavam pelo meu rosto, minha dor era enorme, eu não conseguia falar, eu não tinha mais forças para me manter em pé, Robert me abraçou tentando me consolar.

Rob: Kris, ta na hora de irmos embora, vamos ?
Kris: Não quero deixa meu pai aqui. -Falei inconsolável-
Rob: Pequena, não fique assim, vai passar, vamos para a sua casa agora, venha. - Ele disse pegando minha mão e me fazendo andar até o carro.-

Eu concordei em ir para casa, apesar de tudo eu sabia que ele não voltaria a vida e que tudo oque ele fez a si mesmo não poderia mais ser concertado.
Toda a minha família estava reunida em minha casa para as despedidas, e no dia seguinte eu e Rob também iriamos embora, subi apressada para o meu quarto, meus pulsos imploravam por algo cortante, entrei no banheiro tranquei a porta, peguei a lâmina mais próxima e cortei várias vezes, estava bem visível e fundo, mas não o bastante a ponto de precisar de curativos, me despi e entrei em baixo do chuveiro, deixei que a água gelada caísse sobre meu corpo e me deixa-se um pouco arrepiada, não demorei muito no banho, me sequei e coloquei um pijama qualquer, deitei de baixo das cobertas e fiquei lembrando de alguns momentos que tive com meus pais, lembrei também daquela mulher a Cristine e de quanto eu a odiava, minha mãe abriu a porta interrompendo meus pensamentos que ainda voavam.

Jules: Filha, você não vai se despedir das suas tias e dos seus primos ? Eles já estão indo.
Kris: Eu não to bem mãe, desculpa.
Jules: Ta bom bebê, quer alguma coisa ?
Kris: Só quero ficar sozinha.
Jules: Ok, te amo. - Ela disse saindo do quarto e fechando a porta-

Voltei aos meus pensamentos deploráveis, olhei algumas fotos minha e do meu pai na parede, e lembrei de quando ele me falou para não deixa-lo, chorei baixinho para ninguém escutar, para ninguém perceber.



Robert entrou no quarto logo em seguida se jogando na cama.

Rob: Pequena, vai passar, eu prometo, vem aqui. -Ele disse me abraçando-
Kris: Não vai não, infelizmente esse buraco que meu pai deixou no meu peito não vai se fechar, nunca mais, eu vou levar isso comigo a vida inteira Rob.
Rob: Mas eu vou estar a vida inteira ao seu lado, tentando te fazer esquecer ou amenizar essa dor, eu vou estar la tentando arrancar seus sorrisos, tentando te fazer feliz.
Kris: Isso é lindo Rob, mas eu não mereço isso.
Rob: Você merece muito, muito mais que isso, e eu vou te fazer muito feliz pequena.
Kris: Prefiro que você seja feliz, esquece minha vida inútil, insignificante, e idiota.
Rob: Eu só serei feliz, te vendo feliz sera que você não entende ? -Ele me puxou para mais perto dele me colocando de pé em frente a cama-
Kris: E para mais quantas você fala isso ?
Rob: Você é a única, sabe disso, e também sabe que eu estou disposto a tudo para ter uma chance com você, me desculpa Kris pela minha falta de jeito com palavras e por ser uma pessoa tonta, burra e idiota, mas eu preciso de você, bem eu.. -Eu o interrompi-
Kris: Xiu, já me convenceu. -Falei colocando meus dedos sobre seus lábios carnudos-

Fechei meus olhos e senti sua boca pressionar contra a minha, ela era quente. Agarrei sua nuca e o puxei para mim. Ele passou seu braço por trás das minhas costas me impedindo de cair na cama. Sua língua pediu passagem e eu permiti. Ele era quente e eu podia ouvir seu coração bater freneticamente. Sua mão embrenhou em meus cabelos me puxando mais para ele. Eu precisava respirar, mas eu não queria perder este momento maravilhoso.



Quando sua boca se soltou lentamente da minha eu ouvi minha mãe dizer secamente.

Jules: Vocês esqueceram a porta aberta. - Ela nos analisava-
Kris: E você poderia fingir que não viu nada.
Jules: Porque não me contou nada Kristen ?
Kris: Porque eu não tenho nada com ele.
Jules: Ah sim, e isso foi um beijo de amigos então
Kris: Não, isso foi apenas um momento de fraqueza, e que eu pretendo não ter mais. -Falei saindo do quarto-
Fui para o jardim e fiquei sentada no meu velho balanço, quando meu iPhone tocou.

~ Ligação On ~

XxXx: Alô ?
Kris: Quem é ?
XxXx: É a Ash
Kris: Oi Ash.
Ash: Oi love, como ta ai ? Como você ta ?
Kris: Ah Ash, você sabe né, clima de velório, todo mundo acabado de tanto chorar, e a minha vida nem se fala, eu preciso te contar pessoalmente algumas coisas.
Ash: Quando você volta ?
Kris: Amanha mesmo, to até pensando em deixar Rob aqui, ele ta tão amiguinho da minha mãe.
Ash: Mas vocês dois ainda não se mataram ?
Kris: Não, mas estou pensando seriamente em matar ele.
Ash: Não faça isso, seria um desperdício ok.
Kris: Ai Ash, eu to tentando ser forte, mas eu não consigo, eu queria tanto você aqui, eu preciso do seu apoio agora. -voz de choro-
Ash: O meu apoio você sempre terá, sabe disso, e sabe também que eu to do seu lado para oque der e vier.
Kris: Pelo menos você se importa comigo.
Ash: E não sou só eu, o Taylor ta quase louco, toda vez que ele me vê ele me pergunta de você, se você esta bem, ele pediu seu número mas eu não dei, acho que você tem que descansar um pouco.
Kris: Obrigada Ash, você me entende, é impressionante.
Ash: Você não é tão difícil de entender.
Kris: Para algumas pessoas sim.
Ash: Para pessoas normais sim.
Kris: Engraçadinha, bom vou ter que desligar, daqui a pouco minha mãe vem cuidar mais um pouco da minha vida e eu não quero que ela venha com um interrogatório perguntando com quem eu estava falando.
Ash: Ta bom, seja forte, eu sei que você consegue, e quando estiver quase chorando, lembra que eu to sempre com você, onde quer que você vá.
Kris: Obrigado.
Ash: Não faço mais que minha obrigação.
Kris: Tchau Ash, beijos até amanha.
Ash: Tchau Love, to ansiosa para te ver logo. Bye.

~ Ligação Off ~

Uma duvida ficou martelando em minha cabeça, será mesmo que Taylor se importa ?.
Fiquei mexendo em meu celular até que minha mãe veio falar comigo.

Jules: Kris ? -Ela falou atras de mim colocando sua mão sobre meu ombro-
Kris: Oque foi agora ? -Falei friamente-
Jules: Me desculpe pela desconfiança, mas você poderia ter me contado que ele gostava de você, ele te beijou a força ?
Kris: Não.
Jules: Você gosta dele ?
Kris: Não.
Jules: Então oque foi aquilo ?
Kris: Um momento de fragilidade que ele aproveitou para dar o seu golpe.
Jules: Ele me parece um bom rapaz.
Kris: Só parece.
Jules: Você deveria investir nele.
Kris: Não vou cometer mais um erro.
Jules: Você esta apenas com medo, eu acho que você deveria se abrir para um novo relacionamento.
Kris: Eu não vou, eu não quero, não sou mais tonta e muito menos idiota , eu deixei de ser aquela menininha simpática e amável, pra mim já chega, depois de hoje eu serei fria e má.
Jules: E oque você ganha com isso ? Absolutamente nada.
Kris: Eu não ganho decepções.
Jules: Filha, as vezes você precisa de decepções para aprender a viver.
Kris: Já tive muitas decepções e já aprendi a viver.
Jules: Eu só queria a minha menininha de volta.
Kris: Lamento, sua menininha morreu.
Jules: Pensa Bem, eu sei que minha menininha esta ai perdida em algum lugar dentro de você, ele pode estar bem longe, mas ainda esta ai.
Kris: Que ela permaneça bem longe.
Jules: Você é teimosa Kris, puxou esse aspecto ao seu pai, você sabe que ele vale apena.
Kris: Você não conhece ele mãe.
Jules: Eu pressenti.
Kris: Eu não acredito muito nessas coisas.
Jules: Olha filha, eu só quero o seu bem, e só quero que você seja feliz, você é linda, tem tudo para se dar bem na vida
Kris: Mãe, eu não quero me envolver, não por enquanto, eu preciso de um bom tempo para confiar nele, e superar tudo isso que ta acontecendo.
Jules: Vamos entrar ? Esta ficando escuro.
Kris: Vamos. -Falei me levantando-

Entramos na casa, eu e minha mãe ficamos na sala e Robert ainda estava no meu quarto, logo caiu a noite e nenhuma noticia do Robert, me despedi de minha mãe e subi para dormir.
Entrei no quarto e ele estava deitado olhando diretamente para porta.

Kris: Algum problema ? -Falei secamente-
Rob: Sim, Muitos.
Kris: Fale então.
Rob: Eu não entendo, primeiro você me beija e depois diz que não quer nada comigo. Pode me explicar ?
Kris: Olha Robert, eu só preciso de um tempo para pensar, eu não sei oque eu quero, eu não estou em condições de decidir nada.
Rob: Ta, você não me quer na sua vida , eu entendi Kristen, não se preocupe, eu saio da sua vida, se preciso saio até dessa merda desse filme ok.
Kris: Não é isso, eu não quero que você desista, eu sinto que eu tenho uma "conexão" com você, que eu nunca senti com ninguém, eu só preciso saber se eu posso confiar nessa conexão.
Rob: Posso criar expectativas ?
Kris: Não sei.
Rob: Por favor, eu preciso saber.
Kris: Se achar que vale a pena.- Falei me deitando ao lado dele-
Rob: Eu tenho certeza.
Kris: Então. -ri fracamente-
Rob: Ta muito cansada ?
Kris: Claro, chorei praticamente o dia inteiro.
Rob: Vamos dormir ? Amanha teremos um dia bem cheio.
Kris: Vamos. -Falei deitando sobre seu abdômen-



Logo dormimos, estávamos exaustos.

                                                                                                                                                                    


Oi Meninas Tudo Bem ?
Desculpa por esse capítulo Escroto e Curtíssimo 
Prometo que o Próximo será bem melhor.
Aconteceu alguns problemas com o computador, e eu tive que comprar um novo.
Na verdade eu sentei no meu outro e a tela quebrou.
Postarei mais rápido talves sexta-feira, nada confirmado.
Bye =D


Um comentário:

  1. Amei vadia, tipo, claro que eu tenho minhas ideias mais exitantes, perversas e escrupulas, eu sei, sou uma vadia nojenta u-u FODA-SE SOCIEDADE DO CARALHO, A VIDA É MINHA -'-
    Ta perfeito, só poderia ser um pouco maior pelo menos e cuidar na hoje de colorir e negritar os nomes :)
    O resto ótimo.
    Criticas construtivas.
    Love you. Xoxxo <3

    ResponderExcluir